Dr. Miguel: Ex-prefeito Desprestigiado e Relegado a Apoiador nas Alianças Políticas
Hoje, Chapadinha será cenário de um encontro controverso: os líderes da oposição de Vargem Grande, visivelmente insatisfeitos e enfraquecidos, irão se reunir em uma tentativa desesperada de oficializar uma chapa que muitos já consideram um tiro no escuro.
Os quatro líderes oposicionistas — Dr. Miguel, Dr. Caçula, Geraldo Rodrigues e Diego de Pádua —, que até ontem não conseguiam sequer decidir o sabor da pizza, agora tentam unir forças para lançar Everaldo como vice de Diego do Depádua. Mas será que essa união tardia e forçada tem alguma chance de sucesso?
O clima é de alta tensão. Na costura dessa união, Dr. Miguel, ex-prefeito de Vargem Grande, conhecido por sua liderança política, acabou sendo preterido. Forçado a declinar a vaga de vice, inicialmente acordada para sua esposa Irandir, ele viu seu espaço cedido para Everaldo.
O constrangimento ao outrora influente Dr. Miguel atinge seu ápice hoje em Chapadinha, quando ele oficializará seu apoio, agora reduzido ao papel de coadjuvante na foto que simbolizará a controversa união da oposição.
A grande questão é se essa aliança desesperada terá algum impacto real ou se se tornará mais um capítulo esquecido nas frustradas tentativas da oposição. Acompanhe de perto, pois a verdade sempre vem à tona.